Do Bem E Do Mal

Tenho duas notícias; uma é boa e a outra é má.

A má é que eu me tinha candidatado a um emprego na minha livraria favorita, em Eindhoven – eles estavam a recrutar – e recebi esta semana um e-mail a informar-me de que não seria chamada para a fase das entrevistas. Nada que me tivesse surpreendido, visto que eles devem dar preferência a quem fale Holandês como língua nativa e a quem more mais perto de Eindhoven. C’est la vie. Ou melhor, zo is het leven.

A boa notícia é que o site literário BookRiot, que já sigo há algum tempo e que tem textos bastantes interessantes sobre literatura em geral, aceitou os meus textos de candidatura! Eles estavam à procura de escritores para colaborar com eles e eu decidi enviar dois artigos para publicação, que foram aceites! Se esses artigos, após publicação no site, tiverem visualizações suficientes, há oportunidade de passar a ser colaboradora regular e de ser paga pelo que escrevo.

Sabem aquele ditado de se fechar uma porta e se abrir uma janela? Encaixa-se perfeitamente aqui. Agora é esperar para ver.

Quanto às publicações que ainda tenho de fazer aqui no blog – o copo MeLuna, as minhas leituras de Verão, a Monsieur Cuisine Plus – vão ter de esperar, porque ontem tive um convite de uns amigos para ir hoje a Dusseldorf fazer compras, por isso hoje vou andar no laré.

Dou-vos notícias amanhã!

Carina Pereira

Anúncios

7 thoughts on “Do Bem E Do Mal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s