O Blog No Sapo

Não, não me vou embora do WordPress, e tenho um apreço muito grande por esta plataforma e o quão simples é trabalhar nela – ou talvez eu a ache mais simples porque já estou a ela habituada.

Criei, sim, o mesmo blog, com o mesmo nome e tudo, na plataforma de blogues do Sapo e vou por isso fazer actualizações em ambas as plataformas, porque me quer parecer que o Sapo permitirá ao blog um maior crescimento. Pelo menos é essa a minha impressão e, depois de dois dias no Sapo, posso dizer que estou a gostar da interação que existe entre blogs por lá.

De qualquer forma, vamos ver se não desisto desta ideia num instante, visto que me dá (quase) o dobro do trabalho, já me conhecem.

Para quem preferir seguir-me no Sapo, é favor de clicar neste link.

Carina Pereira

4 thoughts on “O Blog No Sapo

    • contadordestorias diz:

      Não, o wordpress não deixo, além de que tem blogs aqui de que eu gosto muito de seguir eheh, não ia embora! No Sapo é apenas uma extensão, mais uma cópia, até porque eu primeiro escrevo aqui e depois é que copio para lá! 😀 Ah, vou procurar o funcho no Lidl então, sabes o nome em Holandês? E não tem pressa, eu só regresso de férias a 23 de Junho! 🙂

      Liked by 1 person

      • O Miau do Leão diz:

        Humm..acho, q é vunkel, mas não tenho a certeza. Já conheço “a cara do cidadão”, vou direto.
        Há pessoas q escrevem bem no wordpress, e de repente, resolvem dar atenção ao facebook. Para mim é como uma decepção.

        Liked by 1 person

      • contadordestorias diz:

        Eu só costumo postar no facebook coisas pequenas, comentários de humor a situações que acontecem na hora, de resto publico sempre aqui. O bem do facebook é que, nos blogues que não pertencem a esta plataforma, é-me mais fácil responder e ter feedback do autor, mas os meus textos gosto de os ter aqui! 🙂 Obrigada, vou ver se encontro!

        Liked by 1 person

Deixe um comentário