Estou De Volta!

Este blog foi practicamente – e sem vergonha – abandonado por mim. Não tenho escrito muito, nem me tenho dedicado a escrever nada especificamente para o blog. Mas não se apoquentem, a vida tem continuado igual, eu é que tenho andado muito preguiçosa! São fases, às vezes precisamos de respirar um bocadinho; afinal, é preciso recuar para ganhar balanço e só depois é que podemos ir.

Mas, apesar de tudo, não tenho estado inerte. Continuo a colaborar com a Blogazine, trazendo uma resenha com a colaboração da Chiado Editora a cada mês; faço parte de uma outra revista, a Inominável, onde tenho a liberdade de inventar histórias – há um conto a ser contado aos poucos – e, claro, o Boteco continua de pé!

Agora, gostava de ressuscitar o blog – pelo menos hoje, que acordei com vontade de colocar mãos à obra e está sol.

Por vezes é mais fácil fazer partilha directamente na página do facebook, por isso não se esqueçam de seguir o blog por lá, tem um link algures do vosso lado direito.

Em baixo deixo-vos os links para as últimas edições da Blogazine e da Inominável. Espero que gostem!

Blogazine

Inominável

Carina Pereira

 

4 thoughts on “Estou De Volta!

Deixe uma Resposta

