Está Quase!

Mais um aninho, mais uma fichinha!

Este ano deixei as férias para Setembro, não só porque o meu trabalho me permite tirar férias quando preferir, mas também porque os custos das viagens de avião em Agosto são ridiculos. Digo mais: tenho a certeza que vou continuar a fazer férias em Setembro sempre que puder, é uma maravilha estar de férias quando toda a gente está a regressar ao trabalho bwahahahah.

Apesar de ter parado três dias em Julho, para ir a Londres, ainda não tive a verdadeira sensação de férias; não é que vá exactamente passar as férias de papo para o ar a ler, vai ser uma correria, como já é normal quando regresso à casa-mor cada ano, mas são três semanas sem ter de trabalhar e isso já me basta. Ainda para mais, pelo que vi ontem online, e se se pode confiar nos “senhores do tempo”, parece que o sol me vai fazer companhia. Espero que seja mesmo assim, levo roupa mais fresquinha e, embora comprar roupa nova porque não se tem roupa apropriada para vestir não seja um drama, preferia gastar o meu dinheiro noutras andanças. Aliás, estou ligeiramente preocupada com o facto de a minha mala ir mais vazia do que nunca; levo roupa suficiente – pelas minhas contas – e ainda os panos de crochet que a minha mãe me enviou com o enxoval e que eu nunca usei, por isso fazem mais falta lá em casa do que cá, e mesmo assim tenho algum espaço de reserva. Tanto melhor, que eu tenho livros para trazer comigo! 😉

Na próxima semana vou também a Lisboa, por dois dias, para conhecer a cidade – já lá fui duas vezes mas sempre com a escola e nunca vi a cidade em si, só slguns museus – e para conhecer algumas pessoas com quem falo apenas online. É engraçada esta ideia de podermos estar frente-a-frente com aqueles que lemos todos os dias, aqueles com quem conversamos regularmente. Por isso, devo andar pouco só por lá. O melhor: vou de comboio!

Lá para meio das férias, vou ver o António Zambujo e o Miguel Araújo ao Coliseu do Porto, que decidiram finalmente estar de acordo com os meus horários e tocarem lá precisamente quando eu também lá estou. Depois conto.

Para já, até ao dia 21 de Setembro, deixo o blog em stand-by. Espero regressar com histórias para contar, muitos livros lidos e vontade de escrever, porque sem vontade de escrever não vos posso contar nada!

Até lá!

Carina Pereira

 

Anúncios

One thought on “Está Quase!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s