You Are My Sunshine

Algumas das primeiras publicações deste blog foram uma espécie de diário de bordo do meu desenvolvimento na guitarra. Entretanto, por vários motivos, parei com as aulas, mas não deixei de practicar sozinha em casa, e vou sempre notando desenvolvimento. Já há acordes – que me matavam no início – que consigo tocar, e também já me é mais fácil trocar entre acordes.

Hoje de manhã encontrei a cifra desta música que gosto muito e, sendo simples, decidi gravá-la e publicar aqui. Espero que gostem.

Em breve conto também ter algumas músicas originais, já há algum tempo que não faço disso. 😀

You Are My Sunshine

Os acordes podem ser encontrados aqui.

Carina Pereira

 

6 thoughts on “You Are My Sunshine

    • contadordestorias diz:

      Eu tenho aí umas aulas no blog! os acordes mais básicos é fácil de aprender e depois, também tenho aí umas músicas com acordes simples em publicações… é uma questão de ir treinando, eu aprendi sozinha, depois tive umas aulas, e agora continuo a aprender sozinha! 😀

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

