Para Os Amantes De Filmes

…ou simplesmente para aqueles que gostam de ter catalogados os filmes que já viram, ou que gostariam de ver.

Letterboxd é um site que permite fazer isto tudo, além de nos dar acesso a várias reviews de outros utilizadores, e ser uma forma simples de nos mantermos a par das novidades do mundo cinematográfico.

Entre os dezoito e os vinte e poucos anos eu costumava passar tardes inteiras de fim-de-semana a ver filmes – ainda os alugava na Blockbuster – e neste momento tenho mesmo vontade de voltar às maratonas, de saber o que está aí a sair, e de me entreter também com estas histórias, que se contam através de um ecrã.

Letterboxd parece-me uma boa forma de tornar a experiência ainda mais interactiva.

Caso se inscrevam podem seguir o meu perfil aqui, como Cee5!

Bom Domingo a todos!

Carina Pereira

5 thoughts on “Para Os Amantes De Filmes

    • contadordestorias diz:

      Esse não conheço! este foi uma amiga que mo recomendou, e gostei bastante. Ali tenho os filmes que vi, mas também aparecem os que vão sair em breve e posso criar uma watchlist, para saber os que quero ver a seguir, fazer reviews, marcar os meus favoritos, criar listas… Mas não é um site de streaming, é só um site de catalogação! 🙂 Vou ver esse mrpiracy.

      Gostar

Deixe uma Resposta

