Não sei o que fazer

Ontem chorava, hoje roo as unhas.

Ficar em casa…

ou

Apanhar o comboio para Den Haag – máximo duas horas de viagem – ouvir o José Eduardo Agualusa para aí por vinte minutos e vê-lo por uma hora ou assim, sem a certeza se consigo autógrafo ou estar com ele porque tenho de me vir embora antes do evento acabar para conseguir apanhar o comboio a tempo para regressar a Eindhoven, onde vou deixar o carro. E fazer isto vai-me ficar por uns 80 euros a passar (bilhete para o evento mais comboio mais comida, etc e tal).

O que é que eu faço???

2 thoughts on “Não sei o que fazer

    • contadordestorias diz:

      Nem é tanto pelo dinheiro, que sei que este posso gastar, e é o Agualusa… Acho que é mais medo de ir para uma cidade desconhecida… Mas eu acho que amanhã de manhã, quando tiver dormido sobre o assunto, me vou pôr no ir! Obrigada, Mia!

      Gostar

Deixe uma Resposta

