Lei De Murphy #1

É eu deitar-me sobre a cama às vinte e duas e pouco só para “passar pelas brasas”, e adormecer profundamente durante meia hora.

Acordar estremunhada, sentar-me ao computador porque ainda é cedo, não quero dormir já, mas estar tão caída de sono que, tratando a custo de mim, lá me arrasto outra vez para a cama, só para perceber que, estando cansada como o raio, agora sim, que podia dormir à vontadinha e não só passar pelas brasas, não consigo.

Demorei mais de uma hora a voltar a adormecer. Pelo menos não houve sonhos exageradamente estranhos, como é tão costume.

Porque é que sabe tão melhor dormir quando não é suposto?

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

