Movimento #Progargalhada

Lembram-se daquela música dos Deolinda, Movimento Perpétuo Associativo? Não? Não faz mal, fica aí o link, tem uma letra que é um mimo.

Ora, agora que já ouviram a música e já estão com o espírito todo, prontos para enfrentar o mundo pelos cornos – figurativamente, que eu sou anti-touradas e, coincidentalmente, o mundo não tem cornos literais – deixo-vos aqui um desafio, com hashtag e tudo o mais!

O blog Maria Das Palavras, que eu descobri há umas horas mas onde vale a pena cirandar, colocou o desafio e eu, que gosto mais de rir do que de chocolate, decidi juntar-me a esta trupe que anda a levar o riso aos ecrãs da blogosfera.

O desafio não podia ser mais simples: partilhem nos vossos blogs, nas páginas do facebook e por aí além, coisas que vos façam doer a barriga de tanto rir. Aquelas coisas que nos deixam quase em lágrimas, e deixa a família a olhar para nós com descrença por partilharmos o mesmo sangue pois, ao tentarmos explicar o que tem tamanha graça, lá nos perdemos no riso de novo.

Eu, toda lampeira para me juntar à festa, partilho um dos vídeos que nos últimos dias me tem feito questionar a minha própria sanidade. É tão spot on, – aceitem lá o estrangeirismo desta vez – e tão bem interpretado, que eu já ando a ficar com sotaque ainda mais do Norte, por imitar o moço o dia todo.

Vamos lá todos pôr o mundo a rir, porque a bondade é de borla!

#progargalhada ao poder!

Carina Pereira

Anúncios

2 thoughts on “Movimento #Progargalhada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s