Estou De Regresso!

E de volta a solos Bélgicos, mas não vim só! Trouxe comigos letras novas, reviews, livros e muito, muito Fado!

Estas duas semanas de férias foram fabulosas e ainda tenho uns dias para me colocar a par de tudo o que perdi e, finalmente, fazer mais publicações no blog.

O bem de não haver acesso à internet para onde fui é que, em duas semanas e meia, li seis livros, que é mais do que li no resto do ano todo. E, das imagens abaixo, vão haver aqui reviews.

De resto, volta tudo à normalidade, a pouco e pouco!

Carina Pereira

DSCF8373

DSCF8375

DSCF8374

4 thoughts on “Estou De Regresso!

Deixe uma Resposta

