Ora Vamos Lá Ser Felizes!

Fériazinhas! Chegou agora a minha vez! Amanhã lá vou eu para o aeroporto de Maastricht e depois só assento pés na Bélgica de novo no dia 12 de Agosto. Até lá, Portugal que me ature!

Não vou ter ligação à internet durante estas três semanas, o que significa que vou deixar a blogosfera por um bocadinho… mas regresso! E, se tudo correr bem, com mais textos, mais poemas, novas histórias, fotografias, e mais Fado! Conto também com as vossas publicações para me animarem a chegada. 😀

Em jeito de vou ali e já volto, deixo-vos um video de uma das minhas músicas predilectas do novo álbum de Fado do Marco Rodrigues.

E até já, Portugal!

Carina Pereira

14 thoughts on “Ora Vamos Lá Ser Felizes!

Deixe uma Resposta

