Nas Linhas Em Que Me Escrevo #7

Este caderno foi o confidente das primeiras crónicas-histórias que eu escrevi. Não lhes chamo apenas crónicas porque, na verdade, são pequenos textos, como que cartas escritas, contos na primeira pessoa, e não tanto artigos de opinião. Já lhes apresentei o título aqui antes – Sentimentos Que Imaginei Mas Não Senti – e partilhei até algumas das primeiras crónicas.

São bastante lamechas, talvez até um pouco infantis, e é provável que eu termine de as transcrever para o blog, se o embaraço não se sobrepuser novamente à vontade de as mostrar.

Digamos que o ano de 2005 foi fértil em escritos, e aqui está mais uma prova.

Carina Pereira

DSCF7962

DSCF7963

DSCF7964

2 thoughts on “Nas Linhas Em Que Me Escrevo #7

    • contadordestorias diz:

      Eu sei, eu sei! Mas eu começo a passar os textos para o word e é só cobrir os olhos com vergonha a cada frase! Ahah! Mas foi o meu início, tenho orgulho dele, trouxe-me aqui, onde gosto mais do que escrevo (pelo menos para já, daqui a uns anos falamos! 😀 )

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

