As Coisas Que Nos Fazem Felizes #5

Preciso de alguma coisa que me prenda à cadeira, que eu ando em pulgas desde ontem! Não adivinhem, eu conto-vos: vou ver o Camané a Bruxelas dia 27 de Junho! 😀

Soube, no início do mês, que ele vinha cá, mas havia alguns obstáculos no caminho: alguns dos amigos que costumam ir comigo ver Fado não estavam disponíveis, a única a amiga que podia ir não sabe conduzir e eu, xoninhas, nunca conduzi para tão longe, de maneira que tinha receio de o fazer (Bruxelas fica a 100 km de onde vivo). Assim, a minha esperança de ir ao concerto estreitava-se.

Mas! Oh, uma das amigas do Fado falou com o marido – que é corajoso nestas coisas da condução – e ele vai connosco. Jantamos por lá e depois, Camané, que nem é tarde nem é cedo!

Comprei ontem o bilhete e estou tão contentinha! Espero conseguir assinar o novo álbum, – Infinito Presente – sobre o qual falo aqui, e tenho a certeza que vai ser um concerto fabuloso!

Depois conto-vos tudo!

E, para quem gosta destas andanças de Fado, o festival Caixa Ribeira ’15 no Porto vai ser transmitido em directo na Antena 1. A agenda de concertos pode ser consultada aqui; os Fadistas que vão encher os vários palcos entre hoje e amanhã são mais que muitos, e mais que muito bons!

Bom fim-de-semana a todos!

Carina Pereira

Embedded image permalink

7 thoughts on “As Coisas Que Nos Fazem Felizes #5

    • contadordestorias diz:

      Já o vi o ano passado aqui também! Não é o meu favorito, mas está entre os favoritos. O meu favorito é o Marco Rodrigues e o António Zambujo! 😀
      Eu sou uma totó nessas coisas! Se calhar o caminho até é simples, mas sendo em Bruxelas fico logo toda aflita!
      Espero que ele venha à Holanda, para o poderes ir ver! 😀

      Gostar

Deixe uma Resposta

