De Volta à Guitarra – Junho

Perdi completamente a conta destes registos da minha evolução na guitarra. A ideia inicial era colocar um post por mês mas, como se vê, não foi isso que aconteceu. Hoje, como tive algum tempo, decidi voltar aos registos. Sinto que houve uma evolução desde o início – mal era – e que agora consigo trocar acordes mais rápido, sem ter de gaguejar enquanto canto. 😛

As minhas aulas com um professor terminaram este mês e agora, até Setembro, vou ter de me amanhar sozinha. Dar-me-á certamente tempo para aprender melhor o que sei e para tornar estes dedinhos mais rápidos. Estamos no bom caminho.

E aqui ficam duas covers, de Fado, sempre à minha maneira. Uma é “Fatalidade” do António Zambujo – do seu último álbum, música com um Fado Manuel Maria – e a outra “Duas Lágrimas De Orvalho” originalmente cantada pelo Carlos do Carmo (e sim, enganei-me ali quase no fim).

*

Fatalidade

Duas Lágrimas De Orvalho

*

Carina Pereira

2 thoughts on “De Volta à Guitarra – Junho

Deixe uma Resposta

