As Coisas Que Nos Fazem Felizes #4

Adivinhem quem vai ver o Marco Rodrigues a Gent em Setembro? Dou-vos uma pista, sou eu! 😀

Já comprei os bilhetes e, como não sei se vou poder ir de carro ou terei que ir de comboio, hoje vou reservar os Hostel para lá ficar. Também não conheço ainda a cidade e, como o concerto é a uma Sexta-Feira, se lá ficar a pernoitar aproveito para dar uma volta pela cidade no Sábado. Se for de carro dá na mesma para anular o Hostel sem custos.

Noutras notícias do género, o António Zambujo vai dar concerto em Vila do Conde, pertinho de onde eu vivia, um dia antes de eu chegar à Póvoa de Varzim para passar férias em Portugal. Eu chego dia 26 de Julho e o concerto dele é dia 25. Não tenho nada a dizer sobre isto.

Carina Pereira

2 thoughts on “As Coisas Que Nos Fazem Felizes #4

Deixe uma Resposta

