Nas Linhas Em Que Me Escrevo

A partir da semana que vem, para me obrigar a escrever mais um pouco e num esforço para dinamizar também o blog, vou ter uma nova rubrica todos os Domingos.

Quando me mudei para a Bélgica trouxe comigo uma série de coisas, entre elas um baú com recordações – sim, eu sou o tipo de pessoa que costumava guardar recordações em baús, visto que uma caixa era pequena demais – e ao remexer nesse baú hoje dei de caras com uma série de coisas de que mal me lembrava. Entre elas estavam os meus diários e alguns cadernos.

Voltando ao meu posto de combate – o meu pequeno quarto das engenhocas de onde vos escrevo – abri também uma outra gaveta e… mais cadernos! Lembrei-me então que seria interessante falar sobre esses cadernos. Alguns já estão terminados ou, pelo menos, o seu propósito já se fez. Outros – como o meu Diário Dos Sonhos (reais, os que tenho enquanto durmo) – ainda estão em uso. Cada um tem a sua história, e eu gostaria de contá-la a quem a quiser ouvir.

Desta forma, no próximo Domingo deixar-vos-ei com o primeiro dos meus cadernos. Sintam-se inspirados para me apresentarem também os vossos! 😀

Carina Pereira

6 thoughts on “Nas Linhas Em Que Me Escrevo

    • contadordestorias diz:

      Os cadernos é mais uma daquelas coisas que se compra “para usar mais tarde porque é giro” e às vezes nem se sabe bem o que fazer com eles. E fico tão feliz por vir aí um post sobre os teus cadernos, Mia! Venham eles Eheheh! 😀

      Gostar

  1. T. diz:

    Também tenho muitos caderninhos desses (tinha mais, mas alguns foram reciclados já), mas não sei se teria coragem de revelar o seu conteúdo assim e partilhar com todos. 😛 Fico à espera para conhecer os teus!

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

