Coxinhas De Frango

Pois bem, ontem quando recebi o e-mail da Maria Capaz mencionei que estava a tirar uma receita para fazer coxinhas de frango. Hoje de manhã, por algum milagre do Senhor, lá me apeteceu ir fazê-las. Não tenho muita paciência para a cozinha, mas vivendo aqui é um pouco mais difícil encontrar coxinhas e rissóis à venda, por isso se os quero comer tenho de me amanhar.

Devo já dizer que a receita, apesar de trabalhosa, vale bem a pena. Até a própria massa é simples de fazer, e de tal forma, que mal precisamos de sujar as mãos e perder muito tempo. O que mais demorou foi mesmo preencher a massa com o frango e fechar para ficar com aquela forma de pêra, além de passar por ovo e pão ralado. Digamos que para confeccionar a massa e a carne me demorou uma hora, e para fazer o resto sozinha levou-me uma hora e meia. Isto com ajuda vai lá mais rápido. No fim fez-se à volta de trinta coxinhas e estão deliciosas! Por isso, foi tempo mais que bem empregue.

Deixo aqui a receita, que tirei do site Sabor Intenso (toda a gente conhece, não é? Tem receitas maravilhosas!)

E aqui fica o resultado final desta aventura! Nham Nham! 😀

Carina Pereira

2 thoughts on “Coxinhas De Frango

Deixe uma Resposta

