Passo Por Ti Cada Dia… À Guitarra!

Finalmente consegui descobrir quais os acordes escondidos na música que eu escrevi há uns meses atrás! Como tal, decidi gravar a mesma de novo, mas desta vez ao comando da minha – nova – companheira de guerra.

O resultado final não está como eu desejaria que estivesse, mas gravei esta música tantas vezes ontem sem nunca estar como eu queria, que à última disse mais ou menos “olha, não te mexo mais, vais assim.” Por isso dêem lá o desconto a esta versão.

A letra fica aqui uma vez mais, desta vez com os acordes todos direitinhos.

*

Ouvir Aqui

*

D                             A7

Passo por ti cada dia

A7                                 D

Quando voltas do liceu

G                                D

Trazes os livros na mão e nem sabes

A7                                              D

Que eu sonho com um beijo teu

D                                      A7

Sirvo-te o café bem quente

  A7                                                D

Tão quente quanto o meu coração

G                                         D

Mas os teu olhos nem sequer se levantam

A7                        D

Ficam a fitar o chão


G                                D

Vais corrigindo os pontos  com

A7                             D

Os óculos bem ajustados

G                                D

Eu vou-te vendo de trás do balcão

A7                                                   D

Vou sonhando que és o meu namorado

G                             D

Casamos num dia de Primavera

A7                                                    D

Somos felizes como nunca foi ninguém

G                                                     D

Vens da escola, eu estou à tua espera

A7                                                            D

Sirvo-te o café, dizes que me amas também


D                                                       A7

Depois acordo e tu pedes me a conta

  A7                                                      D

Eu coro e digo que hoje não é nada

G                         D

Um dia hás-de casar-te comigo

A7                                                 D

Um dia hás-de levar-me para casa


D                                                         A7

Por agora vou arrumando a tua mesa

 A7                                                                D

E recolho o papel que deixaste para mim

G                                  D

“Passo por ti cada dia,” escreveste

A7                                                 D

“Será que também gostas de mim?”

G                                 D

“Passo por ti cada dia,” escreveste

A7                                               D

“Será que também gostas de mim?”

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

