As Coisas Que Nos Fazem Felizes #2

Às vezes andamos à procuras das coisas e não as encontramos e depois, quando nos abstraimos do que procuramos, as coisas que antes queriamos lá aparecem.

Hoje fui a uma sapataria de manhã com o intuito de aproveitar uma excelente promoção em sabrinas, visto que ainda precisava de um par em preto e, enquanto passeava pelos corredores, umas sapatilhas olharam assim de relance para mim, como quem não quer a coisa, e eu disse-lhes “onde é que andaram a minha vida toda?” Trouxe-as comigo e são, com toda a sinceridade, as sapatilhas mais bonitas que alguma vez comprei. Parecem feitas de crochet, de uma cor beige que de aborrecida não tem nada.

Comprei também, e finalmente, uma guitarra nova! A outra que eu tinha era minúscula porque a comprei numa loja de brinquedos, assim para desenrascar, e a verdade é que já me estava a tocar num nervo. O som não era mesmo o melhor, e estando eu a aprender ainda, tornava-o ainda pior. Assim sendo fui à loja de música aqui da zona e escolhi uma guitarra a sério. Já a ando a experimentar há uns dias e está aprovada! O som é muito melhor, dá muito mais jeito tocar, estou contente com ela.

Olhem-nas lá, cheias de chieira!

Ontem à noite, para colocar um ponto final no feriado, fui sair com umas amigas e diverti-me bastante! Hoje quero continuar a ver Friends, estou a ver a série completa pela primeira vez e estou a adorar. E preciso também de dar corda aos dedinhos, que as histórias não se vão escrever sozinhas e eu tenho mais uma na manga!

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

