De Volta À Guitarra – Mês 3

Durante o mês de Março eu deveria ter aqui colocado uma actualização de como as coisas vão na guitarra, mas esqueci-me completamente. Na última aula o professor ensinou-me umas técnicas de dedilhar que eu gostei muito e já adaptei a algumas das músicas mais simples de tocar.

Não está ainda perfeito mas, para dizer a verdade, acho que está melhor cada dia. A mudança entre acordes também se está a tornar mais rápida, por isso só tenho razões para estar feliz!

Deixo-vos hoje a minha “tocadeira” do Fado Loucura, que gosto muito, interpretado à minha maneira.

Fado Loucura

Carina Pereira

7 thoughts on “De Volta À Guitarra – Mês 3

  1. Magalhães diz:

    Olá Carina !

    Muito bem !
    As pessoas são espantosas … há tantas coisas ( de que gostamos ) e que por falta de tempo, não podemos valorizar e investir !
    Coisas que tantas vezes nada têm a ver com as nossas profissões… mas das quais gostamos muito, e para as quais temos jeito.
    Há muitos casos assim.
    Muito bem , Carina !
    É assim mesmo ! 🙂 Apoiado de verdade! 🙂
    Gostei muito da tua voz e não deixa de ser engraçado ,que vivendo na Bélgica tenhas vontade de cantar Fado !
    Tu cantas fado ! Mas cantas mesmo !
    Os meus parabéns, Carina !
    Cantar bem, escrever bons textos…esta agora !!!!! 🙂

    Um beijo,
    José

    Liked by 1 person

    • contadordestorias diz:

      Olá José! Sem me colocar na equação, há realmente pessoas por aí têm talento para muita coisa mas nem se sabe. Eu desde pequena que sempre gostei de ler, escrever e cantar! Independentemente de o fazer bem ou mal, dá-me gozo!

      Os meus gostos musicais já passaram por tudo, a dizer verdade e, à medida que novos gostos foram surgindo, os outros mantiveram-se mais ou menos.
      Neste último ano digamos que voltei ao que foi quase o meu “primeiro amor” em termos musicais, e foi o Fado. Quando eu tinha aí uns 9 anos havia o Bravo Bravíssimo e eu não parava de cantar a “Lenda Da Fonte.” E agora, voltei aos Fados. A distância de Portugal faz-nos ter saudades de coisas simples, por isso não é de admirar! 🙂

      Não gosto da minha voz por aí além, mas tolero-a e como gosto de cantar, é o que tenho. Fico feliz que tenhas gostado! Muito obrigado!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

