Novidades Na Prateleira

Esta semana recebi mais alguns Cds para expandir a minha “Cdteca” de Fado. Desta vez foi Marco Rodrigues quem se juntou à equipa.

Comprei os dois últimos Cds dele (deixei o primeiro álbum, “Fados Da Tristeza Alegre,” para comprar mais tarde) “Tantas Lisboas” e “EntreTanto.” São ambos fabulosos e têm sido também uma preciosa companhia nos meus dias de trabaho.

Eu tenho um carinho especial por fados mais corriqueiros e “Do Chiado Ao Bairro Alto” ou “Fado Do Estudante” são alguns dos meus temas favoritos, mas os dois álbuns têm músicas tão boas que é difícil escolher predilectos.

E que voz maravilhosa!

Carina Pereira

2 thoughts on “Novidades Na Prateleira

Deixe uma Resposta

