Como Se Vai Andando

Quero escrever e não consigo, como se a produtividade que o silêncio da biblioteca me trouxe tivesse também colocado um enorme bloco a negar-me acesso ao quarto da minha casa onde a criatividade se aloja.

Estou viciada naqueles gressinos (tive de procurar a palavra, traduzi-la do Inglês, breadsticks) mas descobri que um saco inteiro deles tem tantas calorias quanto 20gr de Nutella, por isso nem tudo é tão mau quanto eu julgava.

Ando a ver a série “Friends” mais ou menos de rajada, e como ontem fiquei sem internet aqui em casa, tratei logo de combater a sua falta com mais alguns episódios da terceira temporada.

Recebi as prendas mais bonitas da minha afilhada no Domingo passado. Mais uma coruja para a minha colecção e cartinhas para o meu coração. 🙂

E pronto, na falta de mais escrita, deixo-vos isto.

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

