Estórias De Duas Linhas

Eu tenho uma predilecção por histórias pequenas. As histórias pequenas permitem-nos o despreendimento. Aqui está: criei-te, dei-te forma, és, e agora já não tenho de regressar mais a ti.

Com isso, a partir da próxima semana, vou criar pequenas histórias que não tenham mais do que duas linhas. Podia escolher uma quantidade de palavras como limite, mas isso ia, bem, limitar-me. Assim, prefiro impôr-me duas linhas de texto, colocar uma história dentro delas.

Publicarei pelo menos uma história por semana – estou a colocar as expectativas bem lá em baixo, para o tiro não me sair pela culatra, mas espero publicar mais do que isso – e estarão todas catalogadas na categoria “Estórias De Duas Linhas.”

Hoje vou tomar o pequeno-almoço com umas amigas. É hora de me preparar que nem só de palavras me alimento! .

Bom Domingo!

Carina Pereira

One thought on “Estórias De Duas Linhas

Deixe uma Resposta

