Hoje Ouve-se O Fado

Hoje de manhã fui fazer compras ao Lidl e estava eu a olhar para aquelas geringonças todas que eles por lá vendem quando me lembrei das palavras da blogger Mia do “Desabafos em Rodapé” e dei depressa corda ao carrinho. Ainda trouxe um medidor com tampa para não sujar a cozinha toda quando uso a batedeira, mas isso fazia-me falta, por isso não conta como compra inútel.

À noite vou ver a Gisela João cantar aqui a uma terra mais ou menos perto. Estou toda entusiasmada, a rapariga tem um vozeirão sim senhor!

Depois amanhã logo vos conto como foi o concerto, agora preciso aí de umas horas para escolher a fatiota e me aprontar, que isto noite de Fado para mim é como noite de Ópera: sempre uma boa razão para vestir roupa assim mais aprumada. Até comprei umas sabrinas vermelhas para irem com o meu vestido preto, mas quer-me parecer que o tempo Bélgico não me vai permitir levá-los. Mas eram só 5 euros, par único e o meu tamanho. Pareceu-me conspiração divina.

Não sabia se havia de aqui deixar uma foto dos meus sapatos ou um vídeo da Gisela, por isso deixo as duas coisas.

*

Carina Pereira

2 thoughts on “Hoje Ouve-se O Fado

Deixe uma Resposta

