As Coisas Que Nos Fazem Felizes

As minhas são ridículas a maior parte das vezes e eu tenho sempre o vício de as partilhar com toda a gente. E se eu sou a euforia em pessoa para as pequenas felicidades, a maior parte das gentes não partilha do meu entusiasmo. Descobrir uma música nova, concertos, encontrar aquelas calças de ganga que finalmente assentam bem, vestidos com bolsos! Vestidos com bolsos são talvez a fonte das maiores das minha alegrias.

Hoje de manhã não trabalhei, como acontece de duas em duas semanas à Sexta, mas acontece também que sempre que eu estou em casa e posso dormir mais um pouco, lá para as 8 e tal lá vem o senhor correio rimbombar à campainha. Regra geral, quando isso acontece, levanto-me em sobressalto, aliso o cabelo o mais que posso com as mãos e lá vou eu escada abaixo ainda um pouco atarantada. Hoje decidi que não, que podia ir depois buscar a encomenda ao posto de correios, até que me lembrei que a encomenda era, de facto, para mim. Ainda consegui interceptar o correio que lá me entregou o que era meu.

Há dois dias comprei um vestido online, daqueles que não têm muitos floreados e, sendo simples, escondem todos os meus woobly wooblies. Quando o vesti fiquei no céu! Assenta bem, o material é suave, tem umas rendas no decote que atrás acaba em bico, e já tenho mais uma peça clássica com a qual posso andar sem sentir que está tudo a fugir-me do sítio. Alegrou-me logo a manhã. Ainda recebi de oferta uma coberta bem gira que me fez descobrir que beige e verde claro é uma combinação de cores a guardar.

O problema agora é que eu quero mais vestidos que me assentem bem, mas o tempo ainda está frio, nem sequer este posso ainda usar. .

Na próxima Quinta-feira vou ver a Gisela João. A euforia também já começou.

Agora, pequeno-almoço com o meu novo vestido, por quem me apaixonei irremediavelmente, mesmo sem bolsos.

Carina Pereira

5 thoughts on “As Coisas Que Nos Fazem Felizes

  1. Carla Sousa diz:

    Primeiro, o vestido é lindo! E é preto, que é sempre uma boa aquisição. 🙂
    Depois, somos duas a ficar felizes com coisas simples, que para os outros podem até ser insignificantes, não para nós (senão não ficávamos tão felizes, verdade?).
    Por último, o mais importante é o que nós sentimos. E deixa que te diga que possuis uma característica que aprecio nos outros e que te vai ajudar a crescer melhor como ser humano. Vais ver!

    Beijinhos*

    Liked by 1 person

  2. filosofaresidente diz:

    Também sou daquelas que gostam das coisas pequenas. 🙂 Porque de facto a felicidade é isso mesmo uma sucessão de coisas pequenas. Os grandes acontecimentos são esparsos. 🙂 Gostei do vestido. Bom concerto. Bjs

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

