Regina Spektor “Us”

Conheci esta música através da banda sonora do filme “500 Days Of Summer” e fiquei apaixonada por ela desde então. Havia alguém que dizia que se gostas de uma música não a deves estragar, mas eu mesmo assim decidi gravar uma espécie de cover desta canção, aproveitando para a aprender na guitarra.

Os acordes não estão correctos na parte do refrão; ainda tenho dificuldade em tocar cordas barradas, por isso alterei tudo, desci alguns tons e toquei sempre os mesmos dois acordes. Eu acho que funciona também, mas uns ouvidos mais afinados para a música provavelmente vão levar as mãos aos tímpanos.

Aqui fica, para o bem ou para o mal. E por baixo do link fica também o vídeo da música original, para medirem a dimensão do sacrilégio.

Us – Regina Spektor

*

6 thoughts on “Regina Spektor “Us”

  1. npersee diz:

    Que lindo! *.* há 3 anos descobri a Regina e não consigo para de a ouvir! É a minha favorita 🙂 todos os dias encontro uma música nova!
    Adorava conseguir tocar guitarra como tu, mas ainda não me dediquei a isso como deve ser… E claro, tens uma voz maravilhosa! 🙂
    Também tenho alguns covers de musicas da regina spektor no meu canal do youtube, este foi o mais recente se quiseres dar uma vista de olhos 🙂 http://youtu.be/ipr4sG_NPmg

    Gostar

    • contadordestorias diz:

      Eu adoro a interpretação dela mas não conheço muito do seu trabalho. Eu toco tão mal! Ainda há pouco comecei e tenho aprendido em casa apenas. Tenho em Março a minha segunda aula de guitarra, por isso isto é mesmo muito amador. Mas pelo que vi tu tocas já bem, e trocas acordes melhor que eu até! Eu não tenho uma relação muito boa com a minha voz, apesar de gostar de cantar, mas obrigado!
      Tu tens uma voz maravilhosa! Aquele acapella está fantástico! Parabéns!

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

