Formas De Diversão

Eu sei que tenho andado desaparecida daqui. Tenho um poema por terminar e a minha evolução na guitarra deste mês por gravar ainda.

Desde de dia 5 até à última Terça-feira tive cá um amigo. Ele mora na Noruega mas é Português também e veio cá fazer-me uma visita, por isso não fiz grande coisa durante a semana passada; passeamos, cantamos juntos, desafinamos imenso e divertimo-nos. Agora estou de volta à rotina habitual.

E esta semana recebi já coisas boas na caixa de correio! Aqui está o que comprei, para juntar à minha colecção!

Camané e Ana Moura que estão bem lá no topo dos meus favoritos!

O CD da Ana Moura está muito bom, uma edição que inclui também um concerto ao vivo, o que nos oferece as músicas do novo álbum e também algumas das mais antigas. Ana Moura tem uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi. É doce, quente. Mal posso esperar para a ver ao vivo, espero que ela passe por estes lados.

O DVD do Camané é um documentário que foi transmitido em várias salas de cinema em Portugal. Ainda não o vi, mas é esse o meu plano para esta noite. Tenho a certeza que vou gostar. Estes nunca me desiludem!

Depois, escrita, que já me faz falta!

Carina Pereira

One thought on “Formas De Diversão

Deixe uma Resposta

