Mais Música

Ontem recebi a minha última prenda de aniversário. Ora vejam:

Ando a coleccionar os álbums dos meus cantores Portugueses favoritos. Comecei pelo António Zambujo e agora tenho em vista o Camané. Por saber disto, e porque eu fiz anos, uma amiga ofereceu-me este CD duplo que calha de ter as minhas favoritas!

O ano passado, no dia 8 de Maio, tive a sorte de poder assistir ao concerto deste grande senhor. Ele canta para o público, com emoção, e foi fenomenal. Ainda fui conhecê-lo no fim do concerto e tudo!

Cá o espero este ano, queira a sorte que ele cá regresse!

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

