De Volta à Guitarra – Mês 1

Achei boa ideia gravar o meu progresso ao longo do tempo para aprender a escutar-me a mim mesma e para saber o quanto evoluí. Aqui estão duas gravações absolutamente medonhas mas, mesmo assim, encorajadoras. Afinal de contas ainda nem passou um mês desde que comecei.

A primeira gravação sou eu a “tocar” “What’s Up” das 4 Non Blondes, e a tentar trocar – e a falhar redondamente – entre acordes. As cordas estão certamente desafinadas e o transpositor improvisado não funciona na perfeição – recordem-se de que ainda não tenho comigo nem o afinador, nem o transpositor. Além do mais ainda não aprendi a segurar bem a palheta e às vezes lá bate no corpo da guitarra. E com as desculpas que estou a arranjar para o que vem a seguir, já ninguém tem certamente vontade de abrir os ficheiros.

A segunda gravação é a minha tentativa – frustrada e falhada – de tocar e cantar ao mesmo tempo. Fico completamente fora de ritmo e como estou demasiado concentrada em tocar a voz também não me sai nada de jeito, ou seja, tento fazer tudo ao mesmo tempo e acabo por não conseguir fazer nada.

Mas isto é uma gravação do meu progresso, não uma maquete de apresentação. Para ouvir é só clicar nos links. Contactos para psicólogos e terapeutas encontram-se no google. At your own risk.

Música

Música e Voz

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

