“Viver de Ouvido” de António Zambujo

O novo album de António Zambujo, “Rua da Emenda,” é absolutamente fantástico. Consigo distinguir o mesmo estilo de “Quinto,” e ainda assim encontrar coisas novas para lá misturadas. Tem as mesmas músicas com letras engraçadas que contam histórias, as que eu gosto.

A última musica do álbum conta apenas com uma gravação simples que me parece ter sido feita pelo António Zambujo sozinho; não há som de estúdio, ouve-se até o desligar do gravador, os acordes ásperos da guitarra e a voz simples mas enlevante do cantor. É uma das minhas favoritas. Por isso, apesar de não poder fazer o acompanhamento musical com guitarra, decidi fazer uma cover da canção. Sem música, só a minha voz, numa gravação também áspera e solitária.

Fiz um pequeno vídeo com a letra a companhar, mas para o postar aqui tenho primeiro de fazer upload do mesmo no youtube, e não sei se estou preparada para isso. Para já fica aqui o audio.

Viver de Ouvido – cover

Carina Pereira

Deixe uma Resposta

